Clique agora e garanta sua vaga!
0
0
0
0
Days
0
0
Hrs
0
0
Min
0
0
Sec

Contagem regressiva para o evento que vai marcar sua vida!

O Evento

O Kangueiko BJJ Prime,  é o primeiro Kangueiko de Jiu Jitsu do Espírito Santo e tem a assinatura da Prime Solução e Eventos que é uma empresa especializada na organização, assessoria e planejamento de eventos esportivos e organizacionais,  que vem prestando serviço ao Jiu Jitsu do Estado do Espírito Santo e atuando ainda como fornecedor oficial da FEJJES, CBJJ e IBJJF no estado.

Kangueiko é um forte treinamento de inverno que propõe a imersão total nas técnicas do Jiu Jitsu que durará um final de semana com diversos seminários e ações lúdicas. Os atletas serão submetidos a rigorosos treinamentos à noite, pela madrugada e no início da manhã, quando as temperaturas estão mais baixas. Essa forma de treinamento torna o atleta mais forte uma vez que o treino aborda força, concentração, resistência física e emocional.

O objetivo é oferecer ao participante a oportunidade de viver intensamente uma experiência única ao participar de uma série de seminários especiais, específicos a cada faixa e com os melhores profissionais do nosso estado.

Resgatar os valores samurais do Bushido e a essência das artes marciais.

O que é Kangueiko?

A palavra “Kangueiko” vem do Japão e o seu significado é “Treino de Inverno”, literalmente que dizer, Kan = frio e Geiko = treino. Treino de Inverno ou Treino no Frio, não parece ter qualquer importância, afinal treinar no Inverno todos treinamos, seja que modalidade desportiva for, ninguém passa o Ano sem sentir o Inverno.

Origem do Kangueiko

O Kangueiko é um forte treinamento de imersão total nas técnicas do Jiu Jitsu que durará um final de semana. Os atletas são submetidos a rigorosos treinamentos no início da manhã, a tarde e a noite, quando a temperatura está ainda mais baixa. Essa forma de treinamento faz um atleta mais forte, já que explora sua concentração e resistência.

O objetivo é fazer com que ele vença seus limites, se tornando mais forte e resistente, tendo fácil concentração e esteja preparado para vencer qualquer adversário.

Qual é o objetivo?

Oferecer ao participante a oportunidade de viver intensamente uma experiência única ao participar seminários especiais específicos a sua faixa e com os melhores profissionais do Jiu Jitsu do nosso estado.

Resgatar os valores samurais do Bushido e a essência da arte marcial que é a defesa pessoal.

Nosso principal objetivo é motivar pessoas a gerarem primeiro em sí próprias as mudanças que o nosso esporte precisa.

Orientações

Quem pode participar?

Qualquer praticante de Jiu Jitsu acima de 18 anos, de ambos os sexos, da faixa Branca à faixa Preta que goze de perfeita saúde física e mental e esteja disposto a viver uma experiência inesquecível em um ambiente rústico e que vai propiciar contato direto com a natureza. Será um treinamento intensivo nas técnicas da Arte Suave com os melhores profissionais do Espírito Santo.

Kangueiko BJJ Prime

Alimentação, transporte e acomodação

O objetivo é superar os limites do corpo e da alma sendo trabalhado constantemente o lado emocional do atleta. A acomodação será rústica podendo dormir no próprio Dojô e com treinamentos intensos à noite e na madrugada. A alimentação será de boa qualidade porém sem luxos – a dieta foi pensada na necessidade nutricional do participante e que um evento desse porte necessita. Quanto ao transporte disponibilizaremos um ônibus que trará toda nossa equipe e os participantes do evento.

O que levar?

  • 2 (Dois) kimonos, pois um pode molhar durante os treinos
  • Par de tênis confortável quanto mais velho melhor
  • Roupa de cama, lençol e travesseiro

Opcional: colchonete ou colchão de ar. Também teremos uma grande área de camping pra quem quiser levar barraca sem nenhum custo adicional.

IMPORTANTE

Esse é um evento que testará física e emocionalmente a capacidade do atleta. Fazendo sua inscrição você se responsabiliza, afirmando que goza de perfeita saúde física e mental e que está apto para exercer as atividades que serão propostas. Em caso de dúvidas, é recomendado a orientação de seu médico antes de decidir participar. (leia a “Declaração de Saúde do Competidor”.

Clique agora e venha juntar-se ao evento!

Programação

30/08 • Sexta-feira 31/08 • Sábado
18h – Credenciamento

19h – Saída da Praça dos Namorados – Vitória

22h – Boas Vindas e abertura do evento

22h30 – Treinamento físico na Praia de Regência

23h30 – Jantar

00h – Descanso

Kangueiko BJJ Prime

3h – Dinâmica Ninja

5h30 – Café da manhã

6h30 – Treinamento físico nas trilhas e no Dojô • Jorge Fabiano

7h30 – Seminário de Quedas de Judô Específicas para o Jiu Jitsu • Bruno Altoé

10h – Seminário de Defesa Pessoal “A Essência da Arte Marcial” • Agnaldo Goes

12h – Almoço

13h – Seminário Coaching “Mente de Campeão” • Fabrício Guimarães

14h – Seminário Didático para Faixas Branca e Azul • Silvio Junior

14h – Seminário Especial para faixas Roxas – “O que está no meio do caminho” • Jorge Fabiano

14h – Seminário Avançado para Faixas Pretas e Marrons • Jonathas Menezes, Sebastião Gomes e Robson Silva Motta

Mestres

Bruno Altóe

Faixa Preta, Pentacampeão Brasileiro e Bicampeão Pan-Americano. Participou da seleção brasileira desde a equipe juvenil até a sênior. Foi integrante da equipe olímpica em Tóquio 2008 e de Londres em 2012. Atualmente é Coordenador Técnico da Federação de Judô.

Jorge Fabiano

Faixa Preta 3 graus, professor, pesquisador, educador, graduado em Educação Física pela UFES, Coordenador de Projeto Social e adepto do Bushido. Também será responsável pela preparação física no evento.

Fabrício Guimarães

Coach e CEO da Aviva Produções ES. Especialista em treinamentos e processos de coaching com técnicas e métodos exclusivos. Têm obtido grandes resultados em nível nacional sendo, reconhecidamente, um profissional de alto nível que fará parte da nossa equipe de elite.

Silvio Júnior

Faixa Preta 2 graus, formação acadêmica superior em Educação Física Esporte e Lazer, 5 cursos de arbitragem de Jiu Jitsu, especialização em Educação Física Adaptada. Produtor da Copa Ibiraçú de JJ, Diretor de Staff da FEJJES e IBJJF em eventos no ES.

Jonathas Menezes Couto

Faixa Preta 4 Graus, Multicampeão de Jiu Jitsu, lider da MFC Jiu Jitsu e atualmente coordenador de uma das academias Checkmat no ES.

Sebastian Gomes

Faixa Preta 5 graus, Multicampeão, com 20 filiais abertas no ES e detentor de vários títulos CBLP, LBJJ, CBJJ, CBJJE e HCC. Líder e fundador da Equipe Tião Gomes Team.

Robson Silva Motta

Faixa Preta 5 graus, formado em Educação Física. Iniciou na escola Crollin Gracie Jiu Jitsu em Teresópolis. Foi onde aprendeu o fundamento do Gracie Jiu Jitsu e sua filosofia. Em 2014 retomou a atividade de Professor em Vila-Velha, sendo convidado pelo Professor Rilion Gracie, irmão do prof. Crolin Gracie, para assumir a equipe Rilion Gracie/Gracie Elite ES. Atualmente representa a equipe Renzo Gracie.

Agnaldo Goes

Faixa preta 6 graus, educador físico, especialista em Gestão da Defesa Pessoal Aplicada à Segurança Pública e Privada, instrutor de Defesa Pessoal da Academia da Policia Militar do ES; Presidente da Federação de Jiu Jitsu do ES; Líder e fundador da Equipe Agnaldo Goes.

Após Projeto Tamar, primeira esquerda.
Regência, Linhares – ES

O Local

Clique agora! Não perca!